sábado, 14 de setembro de 2013

Paletas de cores

| |
Olá, amores ♥
Como sempre, falarei sobre minha vida nessa introduçãozinha. Que clichê... Meu dia foi definitivamente estressante hoje. Tive duas provas hoje, uma com sete páginas e 18 questões e a outra com três páginas e 16 questões. Legal, não? Não. Sem contar que esse computador foi invadido e só pude entrar na internet agora. Descobri ontem que minhas aulas terminarão 28/29 de novembro e a festa de encerramento será dia 23. What? Nem vou falar nada, a diretora pirou, só pode. Deixando de lado o meu inferno na terra, o que vocês estão achando da nova (que continua quase do mesmo jeito) blogosfera? Acho que farei um post sobre isso. Aliás, tenho duas ideias de postagem: uma tag e esse debate. Se der postarei ainda hoje. Vocês ainda não pediram nada, não foi? Peçam, peçam mesmo. Tenho vontade de postar mas não sei o que vocês querem, isso me deixa meio chateada e tal...

Hoje eu finalmente consegui fazer paletas de cores! Nem acredito nisso, sério. Ficaram até usáveis, sqn, mas fazer o que, né? Usei uma base que a Sagwa disponibilizou no IIRTW e tentei usar o Palette for Chrome mas não rolou então tive que bolar as cores meio que na doida (eu estava pegando da própria foto e tal). No total são seis paletas com imagens do WHI. Espero que gostem e me avisem se usarem.







 
 
 

4 comentários :

  1. Gente, socrr que lindas <3333333
    A segunda e a quarta, nossa, escreve o que eu vou falar, vou usar uma dessas -q OIFJOISA

    Nossa, lamento ç3ç Sexta-feira eu tive uma prova contendo 40 questões, nhaw, nem tinha estudado. T^^^T A festa de encerramento é antes de acabar as aulas? logica?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^3^
      Faço duas provas com essa quantidade de questões no total, me deixa exausta u-u
      A diretora é meio doida e coloca a festa de encerramento antes do fim das aulas ushaush'

      Excluir
  2. Que lindas! Amei a última!

    tudo-para-meninass.blogspot.com

    facebook.com/Tudoparameninasblog

    ResponderExcluir

Oi sweet! Eu a-m-o comentários, mas siga essas regras, ok?

x NÃO fale palavrões;
x Se for me ofender, que seja com classe, pois irei responder do mesmo jeito;
x Não aceito comentário tipo "Seguindo, segue de volta?"ou "Visita meu blog?". Custa ler o post?;
x Pedidos - post, tutoriais e etc. -, divulgações, afiliações, parcerias e tal, peça pelo fomulário de contato, na página Contato.

Leu tudo? Agora pode comentar :)