quarta-feira, 3 de julho de 2013

Change: Balões!

| |
A elite de afiliados está quase vazia, se quiser se afiliar, comente aqui no blog ou entre em contato comigo.



Yoo~
Bem vindos de volta. O que estão achando do novo layout? Gostaram do novo modelos de ilustrações?    O tema da vez são balões, avá e nem me lembro de onde tirei a ideia de fazer um template com esse modelo. Acho que também notaram que não existem mais postagens além dessa. Sim, eu reverti todas para rascunho. Fiquei um pouco receosa de deletar todas as postagens, e também alguns posts falam de concursos que participo. Então decidi revertê-las para rascunho. Acho que irei reformulá-las, ainda não sei.

Agora que terminei este layout, pretendo me dedicar mais ao blog. Trarei alguns projetos, e daqui a alguns dias, eu acho, vocês me verão postando em outro blog. Temos uma meta, como podem ver. Queria que ela fosse de 100 seguidores, mas é muito para alcançar até o fim deste mês. Se conseguirmos um bom número de followers, começarei a trazer joguinhos e etc. Dia 20 nós completamos 4 meses, e já estou preparando surpresas para vocês. O que acham de layout free

Bom, vamos falar do layout. Ali em cima, no primeiro gadget, tem todas as possibilidades de vocês entrarem em contato comigo. Abaixo, as apresentações e o menu, onde vocês podem navegar. Logo após, seguidores, elite de afiliados, equipe, barra de pesquisa e fim. Provavelmente amanhã colocarei o "divulgando" e ajustarei mais algumas coisas. Como disse no parágrafo de cima, dependendo do número de seguidores, trarei joguinhos. Mas enquanto isso, vou divulgar blogs sem jogos e tal. Na próxima postagem vou explicar melhor. 

Os créditos estão no último gadget, The End, mas não tinha espaço suficiente para colocar créditos às imagens das ilustrações. Então, aqui vai. Alguns icons eu encontrei no Super Icons, http://super-icons.blogspot.com/, Cupcake Icons, http://cupcake-icons.blogspot.com.br/,  Inside Icons, http://inside-icons.blogspot.com.br/, Icons Forever, http://icons--forever.tumblr.com/ e Icons Made For You, http://icons-made-4u.tumblr.com/.

Espero que gostem, e se você leu até o fim, parabéns, você conseguiu aguentar toda essa minha formalidade e chatice.

10 comentários :

  1. Ficou tão lindo! Adorei :3

    http://vidadeumasone.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Formalidade e chatice haha!
    Lindo o layout, eu apenas deixaria a data mais coladinha á postagem ^^
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ficou assim não sei por que, mas vou deixar certinha.

      Excluir
  3. Ssahausha' li todo o post ;)
    Adorei o lay de balões ♥
    Seguindo seu blog.

    Beijos, Gii
    Nevando em Nova York
    Visita ?!

    ResponderExcluir
  4. Gostei do blog! - O layout é lindo.
    Estou seguindo: http://memoriasaoventto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi sweet! Eu a-m-o comentários, mas siga essas regras, ok?

x NÃO fale palavrões;
x Se for me ofender, que seja com classe, pois irei responder do mesmo jeito;
x Não aceito comentário tipo "Seguindo, segue de volta?"ou "Visita meu blog?". Custa ler o post?;
x Pedidos - post, tutoriais e etc. -, divulgações, afiliações, parcerias e tal, peça pelo fomulário de contato, na página Contato.

Leu tudo? Agora pode comentar :)