sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Welcome back, people

| |
Por favor, leiam todo o post
Olá, cheirosos
É, estou de volta. Senti muita vontade de postar enquanto fazia o layout, mas não podia. Como podem ver, era para ser dark de novo, mas eu definitivamente não consigo. Tentei usar tons mais sóbrios, baseado no vinho e roxo, que eu amo >3< Usei imagens de máquinas fotográficas, mas não consigo colocar só um tema em ilustrações, não dá!

Coloquei uma fonte pixel no texto do post :B, deixei a sidebar fixa e apenas um gadget. Tentei focar no simples e acho que consegui comparado aos outros layouts. Pus os afiliados numa página, é bem melhor assim. Temos vagas, se quiser é só pedir T3T. Acho que irei abrir vagas para postadores, o que acham? Me falem, ok? Mudei o modelo de ilustrações nãããão, magina! de novo. Acho que vou ficar com ela um tempinho, gostei bastante. É melhor pra mim assim, sabe?

Mudando de assunto, vocês já viram o novo clipe da Miley? Tá divo demaaaaaaaaais ♥ Muitos acharam polêmico, eu não, tirando o fato que ela tenta seduzir com a marreta e aquela bolinha demolidora, masok.

Espero que gostem do novo template ♥


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Oi sweet! Eu a-m-o comentários, mas siga essas regras, ok?

x NÃO fale palavrões;
x Se for me ofender, que seja com classe, pois irei responder do mesmo jeito;
x Não aceito comentário tipo "Seguindo, segue de volta?"ou "Visita meu blog?". Custa ler o post?;
x Pedidos - post, tutoriais e etc. -, divulgações, afiliações, parcerias e tal, peça pelo fomulário de contato, na página Contato.

Leu tudo? Agora pode comentar :)