quinta-feira, 26 de setembro de 2013

I'm back, people + Base para Layout

| |
Olá, negos *3*
Sim, eu mudei o modelo de ilustrações de novo. Acho que já é um costume começar a postagem assim, não? Sim, masok. Desculpem a minha ausência aqui, mas eu não estava com vontade nenhuma de postar e não estava no meu computador, ou seja, sem PS, sem ilustração. Cara, eu fiquei dois dias fora (tive que viajar no fim de semana) e vocês fazem barraco por aqui? -n HEUEHUEHEU' Esqueçam isso. TODOS já sabem da postagem do KW sobre falsidade, e sim, eu estou falando disso. Hoje foi um dia muito diferente estranho. Fiz as pazes com uma amiga que tinha brigado à um mês e meio, e, para variar, estou com dor de cabeça. Tipo, acho que vou num neurologista -sqn Estou super empolgada para postar hoje, mas não vai rolar, por que daqui a pouco tenho aula T.T

<mentira>Como estamos com uma boa quantidade de leitores, resolvi fazer uma base para layout.</mentira> Acabei de terminá-la e está bonitinha (sinonimo de feio). Vejam logo por que quem manda nessa bagaça sou eu -nnnnnnn
Clique no [...] para ver o desastre u-u

Clique na imagem para ir ver a preview e fazer o download

20 comentários :

  1. Você voltou o/ Ainda etá na minha elite :3
    Bom, que bom que você fez as pazes com ela, e eu amei o layout!

    Beijos ♥ | Empire Html

    ResponderExcluir
  2. Gostei da tua base >3<
    Vai ser bem útil pra quem não sabe por onde começar o3o

    Kiss, www.kawaii-world.net ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *o*
      Essa foi a intenção, ajudar quem ainda é iniciante e quem tem preguiça de fazer tudo de novo HUAHUSHUAHSUA

      Excluir
  3. Que bom que voltou amorzinho <3
    Adorei a base, realmente muito útil para iniciantes.

    Continue assim, ajudando todos nós *----------*
    Beijos, System Crash

    ResponderExcluir
  4. Adorei a base para layout *3* virá a ser bastante útil á quem precisa (:

    - perfect ☆ mutation

    ResponderExcluir
  5. Muito legal você postar bases, aí evita da pessoa ficar fuçando seu HTML x.x Ficou bem legal :3
    Moça, aceitei a afiliação lá no blog :33

    Kissu :*

    ResponderExcluir
  6. Welcome Back <3
    Amei a base, super lindinha ^w^
    Tenho certeza que será útil para mim u3u
    Beijos || Sayuki ~ ♥
    Sea of Html ~ Retribui o comentário? <3

    ResponderExcluir
  7. que bom que voltou u-u essa base tá ótima, porque muita gente não sabe por onde começar, né? parabéns .estou seguindo, se quiser me seguir (sem ser chat u3u) te espero lá! Beijos com caramelos morangos chocolates e guaraná :3

    Link do meu blog: http://cherrylandforever.blogspot.com.br/
    Link do meu outro blog (se quiser visitar): http://imaginefamosos-net.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Amei a base para layouts, Annie. Vai ajudar muita gente ^u^

    W-assup

    ResponderExcluir
  9. Awn que cute ^^

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que voltou, kenga u3u
    Adorei a base, ficou muito diva *3* Sério mesmo, vai ser bem útil para leigos e preguiçosos o3o /comoeu.

    Kiss, K-World!

    ResponderExcluir

Oi sweet! Eu a-m-o comentários, mas siga essas regras, ok?

x NÃO fale palavrões;
x Se for me ofender, que seja com classe, pois irei responder do mesmo jeito;
x Não aceito comentário tipo "Seguindo, segue de volta?"ou "Visita meu blog?". Custa ler o post?;
x Pedidos - post, tutoriais e etc. -, divulgações, afiliações, parcerias e tal, peça pelo fomulário de contato, na página Contato.

Leu tudo? Agora pode comentar :)