domingo, 7 de julho de 2013

Backgrounds

| |
Podem votar em mim nesse post? Segundo blog da terceira categoria ;)
O post é meio grande, leia se quiser -q

awn *-*

Oi, paçoquitas. :3

Me desculpem por só estar postando agora, fui expulsa de dois computadores três vezes.
Quem aí quer balinha de amendoim? Não sabe o que é? Dane-se. Mentira, vou explicar. Sabe aquela paçoca que vende em qualquer supermercado? O nome dela é Paçoquita. Então, um cara muito louco e muito inteligente, resolveu fazer a bala dessa paçoca. Tipo, a bala é muito gostosa e viciante, igual à paçoca. E toda vez que a minha avó vai no supermercado eu mando ela trazer um pacote para mim u-u Sim, um pacote. 
P-A-C-O-T-E. O que eu posso fazer se ela é viciante? Acho que o cara que fabricou isso deve ter colocado um tipo de droga lá. Tipo heroína, sabe?
Já falei demais aqui, vamos para outro parágrafo.

Estava sem nada para postar e trouxe uns backgrounds para vocês. São back's que eu usaria no meu blog, eu acho. Não fiz nenhum deles, pois não sei fazer e por que estou sem o programa que mais me ajudaria - o PS. 
Encontrei-os nos blogs que sigo. Não se preocupem, junto aos backgrounds estão os créditos. Entenderam? Não? Problema seu -n

Crazy for HTML

  

  


Goods Sweets

 
 
 
 
 
 


I'll Help You

 
  
 
 
 


World Of Tutos

 
 


Birthday Cake

 
 
  
 

Ufa! Espero que gostem... 

6 comentários :

  1. Não gosto de paçoca, então nem vou gostar dessa bala hasuaheuaeh' Já salvei uns backs ~

    Beijos ~
    garotas-cupcakes

    ResponderExcluir
  2. Não gosto de amendoim u.u rs Muito fofos os bgs. <3
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Amendoim só com chocolate rs'
    Adorei o blog, o SEU background é lindo. E esses que você postou também.
    Salvei alguns >,<
    Beijoous || @MinhaVidaForadeSeerie.blogspot ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não gosto de amendoim com chocolate, nem sei por que.
      Awn, obrigada T^T

      Excluir

Oi sweet! Eu a-m-o comentários, mas siga essas regras, ok?

x NÃO fale palavrões;
x Se for me ofender, que seja com classe, pois irei responder do mesmo jeito;
x Não aceito comentário tipo "Seguindo, segue de volta?"ou "Visita meu blog?". Custa ler o post?;
x Pedidos - post, tutoriais e etc. -, divulgações, afiliações, parcerias e tal, peça pelo fomulário de contato, na página Contato.

Leu tudo? Agora pode comentar :)